Assimagra

Portuguese Mineral Resources

ROCÁLIA 2023 | EMPRESAS PORTUGUESAS MARCAM PRESENÇA EM FRANÇA

As empresas de pedra natural portuguesa voltaram a marcar presença na feira ROCÁLIA , em Lyon (França)  que decorreu entre 5 e 8 de dezembro, e que este ano conta com uma participação portuguesa de 9 empresas, 5 das quais em participação coletiva com a ASSIMAGRA.

Esta feira é a única em França dedicada exclusivamente à pedra natural, a qual conta com as sinergias criadas com um outro evento que se realiza em simultâneo, a PAYSALIA, a feira francesa de referência para o paisagismo. A ROCÁLIA ecoa a complementaridade natural dos minerais com as plantas e propõe uma oferta plena e completa que atrai uma série de empresas de pedra natural, importadores, empresas de tecnologia, empresas de paisagismo e entidades públicas ligadas à contratação pública de obras.

As empresas presentes e que integram a comitiva da ASSIMAGRA, através do projeto conjunto de internacionalização, INTERSTONE 23/24, apoiado pela COMPETE2030/PORTUGAL2030 são a Airelimestones, C MATA Export, Coremaq, Fravizel e Mocapor. 

Esta é a 4ª edição da feira, a qual tem vindo a crescer e a afirmar-se como o palco francês para o setor da pedra natural.


 

 

FaLang translation system by Faboba