Assimagra

Portuguese Mineral Resources

EMPRESAS PORTUGUESAS REFORÇAM PRESENÇA NA MARMOMAC 2023

A Assimagra, através da marca StonebyPortugal, vai levar a Itália um conjunto 37 empresas, numa ocupação de 1.274 metros quadrados. A Marmo+MAC 2023 acontece, em Verona, de 26 a 29 de Setembro.

A Marmo+MAC 2023, uma das maiores feiras de Pedra Natural do mundo, está prestes a regressar a Verona, em Itália, de 26 a 29 de Setembro. Este evento de renome mundial continua a ser um epicentro de inovação e capacitação para os profissionais da indústria da pedra natural, volta a contar com a participação de Portugal, partilhando o palco com gigantes do sector como a anfitriã Itália, a Turquia e a Índia, mas também atraindo atenções ao lado de Espanha.

Naquela que é a sua 57ª edição, a Marmo+MAC receberá mais de mil empresas de todo o mundo, com destaque para as empresas portuguesas do sector da pedra natural que irão marcar presença alicerçadas no projecto de internacionalização da Assimagra, o qual apoia um total de 37 empresas com uma ocupação de 1.274 metros quadrados.

A presença portuguesa volta, assim. a ser reforçada pela marca setorial StonebyPortugal, que pretende comunicar de forma “robusta e articulada” a qualidade das empresas portuguesas e dos seus produtos, “elevando assim a imagem da pedra portuguesa nos maiores palcos mundiais”.

A participação na Marmo+MAC é apoiada pelo Compete 2030, Portugal 2030 e União Europeia, através do FEDER.

In: CONSTRUIR

 

FaLang translation system by Faboba