Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA FORMAÇÃO PME NO SETOR DA PEDRA NATURAL E RECURSOS MINERAIS

Estão abertas as inscrições para o Programa Formação PME (AEP) para o setor da Pedra e dos Recursos Minerais. Este projeto, que se irá realizar entre outubro de 2019 e de 2021, com um financiamento público de 90% (COMPETE 2020), tem como promotor a ASSIMAGRA – Associação Portuguesa Industrial de Mármores, Granitos e Ramos Afins, na sua missão de contribuir para o desenvolvimento tecnológico e económico do setor.

Com o objetivo de aproximar o conhecimento às necessidades do setor, bem como aumentar a sua capacidade de gestão para encetar a mudança e processos de inovação na resposta aos desafios externos que emergem, este projeto será desenvolvido sob a temática da Gestão da Inovação, tendo como parceiro o CTCV, enquanto entidade do Sistema Cientifico-Tecnológico e Centro de Interface Tecnológica, no âmbito do Programa Interface.

Este programa pretende capacitar as PMEs em competências que estimulem o desenvolvimento interno, a cooperação entre empresas e a capacidade de resposta aos desafios externos que emergem. Assim, este surge da necessidade de oferecer uma maior qualificação aos colaboradores das micro, pequenas e médias empresas, de forma a melhorarem a competitividade e a qualidade no mercado.

O projeto com início em Outubro de 2019, tem a duração de 24 meses e pretende intervencionar 20 PMEs do setor da pedra natural e dos recursos minerais.

No sentido de obter mais informações sobre a Sua participação nesta iniciativa, nomeadamente elegibilidade da empresa, estrutura da intervenção e condições de acesso, deixe-nos a sua pré-inscrição através deste formulário.

Para outras informações ou esclarecimentos: email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ● Tel 239499200.