Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

BUDMA 2022 | ESTREIA PORTUGUESA NO MERCADO DA POLÓNIA



As empresas portuguesas estreiam-se, no inicio de fevereiro, no mercado polaco em que a construção é bastante forte e o uso de pedra natural tem bastante tradição. Contudo, apesar de ter alguma produção interna de pedra natural, a Polónia é claramente deficitária, e tem necessidade de importação deste tipo de materiais, para fazer face à procura, pelo que, com estas variáveis, é um país com um bom potencial para o ganho de momentum da pedra natural portuguesa. Tanto é assim que, em junho de 2021, a ASSIMAGRA foi convidada pela sua congénere, associação polaca de pedra natural, para apresentar o nosso setor e as pedras que temos para oferecer.

Neste contexto, decorre, entre os dias 1 e 4 de fevereiro, em Poznan, na Polónia, a FEIRA INTERNACIONAL DE CONSTRUÇÃO E ARQUITETURA – BUDMA. Esta feira é apontada como um dos pontos de encontro mais importantes para os produtores e distribuidores de tecnologias modernas e materiais de construção que aborda questões mais atuais da indústria de construção.

Esta estreia no mercado da Polónia, conta com a participação das empresas Filstone, Virablocos e Campequipa, numa área aproximada de 150 m2, localizados no Hall 5.

Visite-nos!

FaLang translation system by Faboba