Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

CONCURSO NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO | OPEN DAYS NO ALENTEJO E VILA REAL

No âmbito do Projeto Enterprising the Future - Next Geration foram realizadas duas iniciativas de divulgação do Concurso Nacional de Empreendedorismo , que tiveram lugar no Parque Alentejo de Ciência e Tecnologia (PACT)  e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), nos dias 23 e 24 de novembro respetivamente.

As duas iniciativas deram a conhecer o Concurso Nacional de Empreendedorismo a vários alunos de diferentes cursos com o objetivo de captar jovens capazes de desenvolver ideias empreendedoras, inovadoras, criativas e sustentáveis direcionadas para o setor da Pedra Natural.

Os candidatos pelos projetos selecionados terão direito a uma bolsa mensal de apoio ao desenvolvimento da sua ideia, 50 horas de mentoria, 30 horas de coaching e muito mais.

As inscrições para o Concurso foram alargadas até 31 de dezembro. Conheça aqui o Regulamento do Concurso e contacte-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para mais informações.

Download da Ficha de Inscrição



FaLang translation system by Faboba