Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

FORMAÇÃO CNC NO NÚCLEO DE EMPRESAS DE PEDRA NATURAL EM ALPENDORADA

 

Terminou no mês de fevereiro a formação CNC para ativos de empresas de pedra natural da Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, organizado em parceria entre o CENFIM e a ASSIMAGRA. Foi a primeira iniciativa de muitas que se pretendem desenvolver no futuro para fazer face aos desafios colocados pelas empresas da região para a qualificação dos seus trabalhadores.

 

 

 



Agradecemos a todos os envolvidos da equipa do Cenfim Amarante, ao grupo de formandos e às empresas participantes (Gra2003 Granitos e Mármores, Lda., Granitos Irmãos Peixoto,. Lda ,Hélio&Monteiro Granitos, Pardais, SPM) que cederam os espaços formativos e disponibilizaram os equipamentos necessários à formação.

 


Um agradecimento especial ao Município do Marco de Canaveses, na pessoa da Presidente Cristina Vieira, que desde a primeira hora deu todo o apoio e colaboração neste projeto e que nos honrou com a sua presença na sessão de encerramento do curso.

 

Pela sua importância nesta indústria, este projeto formativo terá continuidade nesta região, pretendendo-se ainda replicar noutros locais de grande presença do setor da pedra natural.



 
FaLang translation system by Faboba