Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MARMOMAC 2023

A  ASSIMAGRA está a preparar a participação conjunta para a MARMO+MAC 2023, que irá decorrer de 26 a 29 de setembro de 2023, em Verona, Itália, no âmbito do Projeto Conjunto de Internacionalização da ASSIMAGRA, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

A Marmomac é a mais importante feira mundial dedicada a toda a cadeia produtiva da pedra natural, desde a pedreira ao produto acabado, das tecnologias e máquinas às ferramentas. Fundada num dos principais distritos italianos de extração e processamento de pedra natural, a Marmomac é hoje o principal hub internacional para os protagonistas do setor, uma plataforma insubstituível onde negócios e atualização profissional se encontram, tornando-se um local privilegiado de negócio e inovação.

Para mais informações sobre as condições de participação e inscrição contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

FaLang translation system by Faboba