Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

PORTUGAL LEVA PEDRA NATURAL PARA EVENTO EXCLUSIVO DE ARQUITETURA E DESIGN EM SAN DIEGO

Entre os dias 13 e 16 de abril, no âmbito das atividades do projeto conjunto de internacionalização da ASSIMAGRA, cofinanciado pelo Compete2020/Portugal2020 através do FEDER, uma comitiva de empresas portuguesas participou numa missão a San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, para a realização de reuniões B2B, com arquitetos e designers norte americanos.

Esta missão foi realizada em parceria com a BOND Events, uma empresa especializada na dinamização de eventos que permitem a ligação direta, com reuniões individuais, entre arquitetos, designers e projetistas e os fornecedores líder mundiais, com o objetivo de os ajudar a melhor entender as necessidades e na procura de soluções para projeto. Desde 2004 que a BOND promove eventos nos Estados Unidos, América Latina, Europa e Médio Oriente.

Contrariamente à realidade daquilo que é uma feira ou reunião de escritório, os eventos da BOND ligam as empresas fornecedoras aos líderes mais exclusivos da arquitetura e design.

Os Eventos BOND são cuidadosamente selecionados com um foco na construção de relacionamentos e na procura de soluções. Estes eventos permitem aos arquitetos e Designers a descoberta de novos produtos, enquanto que, aos fornecedores oferece a possibilidade de conhecerem, em direto, as necessidades dos seus potenciais clientes, permitindo, cara a cara, apresentar as suas soluções. As colaborações neste contexto são valiosas e potenciam criação de relações duradouras.

Pelos contornos do evento em si, a participação nestes eventos torna-se bastante exclusiva, não fazendo sentido uma massificação da presença portuguesa de pedra natural portuguesa. Esta missão contou com a presença das empresas, DIMPOMAR, Grupo Galrão (ROCKING) e AIRELIMESTONES.

A ASSIMAGRA tem prevista, no âmbito do projeto conjunto de internacionalização, a organização de mais uma comitiva de empresas para a participação na BOND Events, a qual será divulgada atempadamente.

FaLang translation system by Faboba