Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

STONE TALKS | LIDERES DO AMANHA

A 3ª Stone Talks, com o tema "Lideres do Amanhã | 7 Estratégias de Capacitação para os desafios atuais da gestão" - realizou-se no passado dia 14 de dezembro em parceria com a Action Coach Lisboa, com o objetivo de explorar as medidas que podem contribuir para uma empresa formada por pessoas comprometidas, com foco no papel vital dos gestores e líderes em busca da alta performance.

Neste webinar, explorou-se a essência de empresas formadas por pessoas comprometidas, onde uma equipa vai além de uma simples colaboração. Abordaram-se algumas estratégias para transformar o negócio das empresas e para construir equipas de sucesso no setor da pedra, reconhecendo o papel vital dos gestores e líderes na busca da alta performance. Aumentar a produtividade de cada colaborador torna-se não apenas uma meta, mas uma realidade alcançável, sendo chamado a inspirar e a motivar a sua equipa para em conjunto transformarem desafios em oportunidades sólidas de crescimento.

A "STONE TALKS", é uma iniciativa projetada para capacitar e esclarecer as empresas por meio de conversas com especialistas em temáticas de relevância para o setor.

 

FaLang translation system by Faboba