A Marca setorial StonebyPORTUGAL esteve em destaque, durante o mês de junho, no âmbito da campanha de marketing digital orientada para os Estados Unidos da América e Canadá, que a Agência de Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), se encontra a realizar sob a Marca Made in Portugal Naturally.
Esta marca, que a AICEP desenvolveu especificamente para as Fileiras Casa e Materiais de construção, é uma ação de cross-selling que dará a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle e que tem, pela primeira vez, uma exposição virtual 360º. è seu objetivo a captação do interesse da procura internacional nos produtos destas duas fileiras, e está orientada para para os mercados da Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido.
Com o lançamento da marca setorial StonebyPORTUGAL, no dia 10 de junho, e através da estreita articulação entre a ASSIMAGRA e a AICEP, a marca do setor da Pedra Natural e a marca da fileira encontram-se completamente harmonizadas, sendo um dos resultados desta colaboração a utilização das ferramentas e meios de comunicação da campanha da AICEP, na promoção dos vários setores de atividade.
Saiba mais aqui.