Dado o contexto pandémico vivido em todo o mundo é necessário reinventar e reajustar o processo de internacionalização das empresas. Neste seguimento, a ASSIMAGRA apresentou esta terça feira (dia 7 de julho) novas ferramentas a que as empresas poderão aderir como meio alternativo de promoção dos seus produtos, as quais serão alvo de cofinanciamento no âmbito do Projeto INTERSTONE 19/20.
A alteração do Projeto Conjunto de Internacionalização da ASSIMAGRA integrará 2 novas componentes:
– Participação das Empresas em Plataformas Digitais (MOM, BIMobject e Archiproducts) e;
– Desenvolvimento de Conteúdos Digitais de Marketing (vídeos institucionais, fotografias de produto/obras, etc)
Aceda aqui à apresentação “Novas Soluções de Internacionalização” e conheça os protocolos estabelecidos com as diferentes plataformas.
Para mais informações contacte:
ncristo@assimagra.pt
cgomes@assimagra.pt
csantos@assimagra.pt