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PROTOCOLO DO MÊS – ASSIMAGRA CELEBRA PROTOCOLO PARA IMPLEMENTAÇÃO DE CANAL DE DENÚNCIAS

Durante o mês de julho a ASSIMAGRA celebrou um novo protocolo com a CPS – Consultores de Informática, S.A., uma empresa que dispõe de uma solução que visa fortalecer ainda mais a integridade e segurança das empresas do setor. Este protocolo, visa disponibilizar aos associados uma solução para a implementação do Canal de Denúncias.

Em conformidade com a Lei 93/2021, todas as empresas que contam com mais de 50 colaboradores são obrigadas a implementar um Canal de Denúncias desde o dia 18 de junho de 2022. Esta medida é de extrema importância para assegurar um ambiente de trabalho seguro e ético, garantindo que qualquer comportamento inadequado e/ou irregularidade possa ser relatado de forma confidencial.

A não adoção do Canal de Denúncias pode acarretar em coimas pesadas, que podem chegar até 250 mil euros, sendo por isso fundamental que as empresas estejam em conformidade com esta legislação.

Como forma de dar resposta a esta exigência a ASSIMAGRA em parceria com a CPS – Consultores de Informática, S.A., vem apresentar uma solução prática, com uma plataforma simples, intuitiva e pronta para implementação em apenas 24 horas, sem exigir grandes investimentos e tempo associados.

Para mais informações contacte-nos através dos canais habituais.